Prefeito Carlos Sirena Celebra Conclusão do Aterro no Assentamento Gleba Escondido

O Prefeito Carlos Sirena visitou o Assentamento Gleba Escondido nesta quarta-feira, dia 15. Em setembro, a Secretaria de Transportes realizou a construção de um aterro na estrada que atravessa o Rio São José, próximo ao local conhecido como “Posto de Telefone”. Historicamente, essa região enfrentava sérios problemas durante o período chuvoso, causando transtornos aos moradores locais.

Carlos ficou extremamente satisfeito com o resultado da ação, atendendo a uma demanda de muitos anos e uma reivindicação antiga dos moradores que sofriam com alagamentos recorrentes.

Com o objetivo de prevenir futuros alagamentos, a Secretaria de Transporte elevou a estrada construindo um aterro. Além disso, realizou a limpeza das margens da estrada e a desobstrução do córrego. Essas medidas proporcionarão mais espaço para o escoamento da água, evitando represamentos e inundações. Também foram instaladas tubulações nas duas extremidades do aterro para melhor drenagem, e a manutenção em duas pontes existentes no local aumentou a segurança para todos os moradores.

“Um problema crônico foi resolvido. Quero acreditar que definitivamente. Hoje, proporcionamos mais segurança e tranquilidade à população da Gleba Escondido”, destacou o Prefeito Carlos Sirena.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.