Projeto de ginástica na praça em Juara teve aula inaugural nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, as mulheres amantes da ginástica começaram a reviver os bons momentos na Praça dos Colonizadores em Juara.

O projeto é antigo e tem mais de 10 anos de existência, e sempre era realizado de nas segunda, quarta e sexta-feira das 18:00h às 19:00h com atividades físicas, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para as mulheres juarenses.

Com o surgimento da pandemia do novo coronavirus, o evento ficou suspenso, mas na noite desta segunda-feira, dia 02 de agosto, as amantes da ginástica começaram a reviver esse momento.

O retorno das atividades foi com a aula inaugural e contou com a presença de sorteio de brindes, entrega de camisetas, palestrantes e até uma nutricionista para orientar as mulheres sobre a boa prática alimentar.

Após a palestra e todas as orientações, sobre um bom ritimo sonoro, as mulheres iniciaram seu primeiro dia de atividades, após um longo período pandêmico como muitas restrições.

É claro que o momento ainda é de muita cautela e prevenção contra o vírus Covid-19, mas durante a aula inaugural foi cumprida todas as medidas de biossegurança, como distanciamento, uso do álcool em gel e uso de máscara facial.

O projeto conta com apoio da prefeitura de Juara através da secretaria de assistência social comandada pela ex-vereadora Cida Felix e contas ainda como profissionais altamente qualificados na área de educação física para coordenar dos trabalhos e as atividades de ginástica cumprindo todos os requisitos necessários.

Veja abaixo o vídeo da aula inaugural:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.