Várias equipes participaram do 1º torneio infantil de vôlei misto realizado pelos Amigos do Vôlei em Juara

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Amigos do Vôlei de Juara realizou eventos sem fins lucrativos com a finalidade de incentivar o esporte e lazer em Juara, desta vez, na categoria infantil.

O primeiro evento realizado foi no ano de 2021, com o Desafio três por três de vôlei de areia.

Já no ano passado, foi realizado os evento de trio categoria mista.

Neste ano de 2023, o primeiro evento do ano teve como foco principal as categorias de base com atletas entre 12 a 15 anos de idade, proporcionando premiação em dinheiro e troféus e medalhas.

O evento foi realizado na quadra de areia, na Praça dos Colonizadores, centro da cidade, e o torneio de vôlei contou com participação de várias equipes e foi destinado somente aos desportistas interno, ou seja, somente de Juara, conforme disse Luzia Bartolomeu, uma das organizadoras.

Os jogos iniciaram na noite de sábado, dia 18 de novembro, às 19:00h e encerraram na noite de domingo com participação de torcedores e familiares.

O grupo Amigos do Vôlei existe desde o ano de 2012 em Juara, e possui vários integrantes amantes e praticantes do esporte, sendo os mais antigos, Luzia Bartolomeu, Soan de Barros, Almir Rogério, Luzia de Sá Menezes, keisson Barros e Jandira de Gois.

Veja os ganhadores dessa edição infantil:

1º – Lugar: equipe L E G

2º – Lugar: equipe Vôlei Vipers

3º – Lugar: equipe Fúria

4º – Lugar: equipe Os Voleiros

5º – Lugar: equipe Praia Clube

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.