Ver Luciano Olivetto aborda desafios de acessibilidade e Infraestrutura em Juara

Em uma entrevista recente à Rádio Tucunaré, o vereador Luciano Olivetto destacou questões importantes de acessibilidade e infraestrutura enfrentadas em Juara. Olivetto expressou preocupações, desde a acessibilidade em locais públicos até a manutenção de pontes e melhorias na educação.

Olivetto enfatizou a necessidade de melhorias na acessibilidade no ginásio Ângelo Sinval Riva. Segundo conversas com Douradina, secretário da pasta do esporte, há planos para construir uma rampa e instalar um banheiro acessível nos próximos meses.

A questão dos refletores também foi abordada. Olivetto informou que já foi realizada a licitação para a instalação dos refletores, prevista para acontecer até dezembro.

Uma preocupação expressa pelo vereador foi a manutenção de várias pontes. A ponte da linha João Ripar e a da Catuaí, ambas com estruturas comprometidas, são de particular preocupação. Olivetto apelou ao engenheiro da prefeitura e ao secretário Toninho Araújo para que priorizem essas manutenções.

Olivetto também trouxe à tona questões relacionadas à educação. Ele criticou o uso de kombis confortáveis ​​para o transporte escolar, destacando a falta de segurança e conforto para as crianças. O vereador fez uma recomendação para que ônibus de melhor qualidade fossem utilizados no próximo ano.

Outra preocupação levantada foi a lenta progressão das obras na Escola Monte Azul. Olivetto pediu ao prefeito Carlos Sirena que informasse a comissão de educação sobre novos planos para a escola, após a rescisão de contrato com a empresa responsável pela obra.

Finalmente, Olivetto solícito ao secretário Salvador Pizzólio atenção especial à limpeza e iluminação da estrada que dá acesso ao campus da Unemat.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.