Trabalhador tentou contra vida do colega e foi morto a tiros em Porto dos Gaúchos

Um crime está sendo investigado através de inquérito policial no município de Porto dos Gaúchos, onde Airton Gomes Pereira de 54 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira, dia 10 de agosto, na fazenda Bom Jesus, conhecida como Abacaxi, na região denominada de “Iraque”, no km 47 interior do município.

Conforme registro das autoridades policiais, Airton Gomes Pereira estava bêbado quando tentou matar a tiros seu colega de trabalho, e como não conseguiu o alvo, ele acabou sedo morto por uma terceira pessoa ainda não identificada pela polícia.

O fato por motivos ainda incertos teria ocorrido por volta das 22:00h, onde  Airton Gomes Pereira de posse de uma espingarda calibre 12 teria tentado matar a tiros o colega de trabalho, José Adilson Vieira dos Santos com pelo menos 03 tiros sendo um no peito, outro na perna e um em outra parte  do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Adilson Vieira só não morreu porque estava com um colete a provas de balas que usava cedido pela fazenda.

Ele relatou a polícia, que mesmo escondido através de uma mesa viu quando o Airton Gomes Pereira de 54 anos foi alvejado por tiros por outra pessoa que   ele não sabe dizer que é.

José Adilson que estava  baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Porto dos Gaúchos, e sem seguida foi liberado sem gravidade.

Já o corpo de Airton Gomes Pereira foi sepultado 17:30h, desta quarta-feira, dia 11 em Porto dos Gaúchos.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil que  vai colher todos os elementos da perquirição penal para concluir o inquérito.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.